FILMES TEIXEIRINHA #44

Filme de Apresentação Site Teixeira 44 Acidente Teixeira Camp. Nacional Participação Publicidade Dancia Logan Duplo Serie Floribela (capacete amarelo)

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

23º BAJA PORTALEGRE 500





Teixeira na sua primeira participação no mundo do todo o terreno
faz 8 da classe Q2 e 11º da geral .No prologo não dei o meu máximo e no final podia ter feito melhor . Entrei na prova com muita calma e cautela a seguir a ZA1 decidi atacar um pouco e estava a divertir-me bastante quando numa curva rápida deixei o quad escorregar demais foi então que bati numa pedra escondida pelas folhas e vegetação e dei um mortal no ar e caí de costas estive mais de 10minutos no chão até que ajudarão a levantar e a pôr-me no quad que por sorte não tinha nada, a partir dai foi ir muito devagar e a sofrer até a ZA2 .Já depois da ZA2 sem o peso da sacoche nas costas ,com menos dores e onde piso começava a aliciar a condução desportiva mesmo com limitações consegui impor um ritmo razoável até a zona da GAS. Pouco depois furei logo a seguir a gás e fazer cerca de 25km furado ate a ZA3 ainda foi mais doloroso .Mesmo assim estou contente de ter chegado ao fim desta prova tão mediática queria agradecer por isso aos meus patrocinadores masac;yamaha;pamoto e em especial ao Pedro Machado e ao Victor cândido(iamaloures) e ao meu amigo Paulo Renato .agora tenho que recuperar para dia 15 defender o 2º lugar e lutar pelo 1º do nacional de QX que é o meu campeonato

Sem comentários: